ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Chuva forte alaga ruas e invade até supermercado em cidade do interior

Adriano Fernandes | 25/02/2021 21:32


A noite de quinta-feira (25) tem sido de chuva forte em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 140 quilômetros de Campo Grande. Diversas ruas e até um supermercado foram alagados durante o temporal que também deixou condutores ilhados em seus veículos.

Na Avenida Mato Grosso do Sul, o volume de água foi tão grande que causou a queda de uma motociclista na rotatória com a avenida com Rua Dom Pedro I. Ela foi socorrida por testemunhas que pararam para ajudá-la, conforme o portal Veja Aqui MS.

Na mesma avenida, um homem também teve de abandonar a caminhonete que conduzia, depois que o veículo aparentemente teve uma pane no meio da avenida, que foi tomada pela água. Funcionários de um supermercado também tiveram de fazer um mutirão para rapar a água da chuva de dentro do prédio.

A Avenida Paraná, uma das principais da cidade, também foi invadida pela forte correnteza. Condutores tiveram dificuldades para atravessar a enxurrada, principalmente no trecho que dá acesso ao bairro Jardim Gramado. A água inundou ruas paralelas e invadiu vários estabelecimentos.

Confira os vídeos feitos por moradores durante o temporal. 


Nos siga no Google Notícias