A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

24/07/2014 09:36

Chuva traz frio e não dá trégua em algumas cidades do interior

Viviane Oliveira
Ontem em Aquidauana, a chuva acompanhada de vento, causou vários estragos na cidade. Um deles foi o muro do cemitério que cedeu. (Foto: O Pantaneiro)Ontem em Aquidauana, a chuva acompanhada de vento, causou vários estragos na cidade. Um deles foi o muro do cemitério que cedeu. (Foto: O Pantaneiro)

A chuva que veio acompanhada do frio não dá trégua desde ontem em várias cidades do interior do Estado. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) em pelo menos quatro cidades já choveu bem mais que a média para todo o mês de julho.

Em Porto Murtinho, choveu entre quarta e quinta-feira 51,4 milímetros, o que representa 272,66% acima da média. Em Dourados choveu nos dois dias 91, 2 milímetros, 108,22% acima do que já choveu até hoje. A situação também é semelhante em Maracaju onde foi registrado 157,2 milímetros e em Ponta Porã 151 mm.

A chuva não vai parar nesta quinta-feira, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e a temperatura máxima deve ficar na casa dos 14ºC. A chuva deve dar trégua amanhã, conforme a meteorologia. 

Ontem (23), a chuva acompanhada de vento forte causou estragos em várias regiões de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas quedas de pelo menos cinco árvores em ruas, sobre casas e o muro do cemitério chegou a ceder. Na cidade o tempo está nublado e conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) deve chover no decorrer do dia.

Em Ponta Porã e Dourados, o tempo amanheceu com nevoeiro, também foi registrada queda na temperatura entre Rio Brilhante e Amambai, de acordo com o Centro de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions