A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/11/2015 14:08

Chuvas alagam ruas e moradores aproveitam água para "pescaria"

Liana Feitosa
Moradora usa alagamento em rua para ironizar problema urbano. (Foto: Site HojeMais)Moradora usa alagamento em rua para ironizar problema urbano. (Foto: Site HojeMais)

A chuva constante que atingiu a região leste de Mato Grosso do Sul nos últimos dias foi motivo de ironia na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (3), a moradora do bairro Jardim Angélica aproveitou o alagamento na rua em frente à casa onde mora para "pescar".

Segundo a vendedora Maiara Moreira, de 20 anos, a rua Paranaíba fica tomada de água quando chove e o alagamento não só toma conta da via, mas também invade casas. Neste final de semana, um carro estacionado nessa via ficou com as rodas praticamente cobertas devido à quantidade de água.

"Fiz as fotos por causa do descaso com minha rua, porque aqui já virou a quarta lagoa praticamente", conta a moradora ao site HojeMais fazendo alusão às três lagoas que existem na cidade e dão nome ao município.

"Toda vez que chove é assim", completou. De acordo com ela, os vizinhos já formalizaram reclamações sobre o problema, mas nunca receberam alguma resposta.

O site ainda mostra fotos de outros pontos da rua, também alagados devido às fortes chuvas. (Foto: HojeMais)O site ainda mostra fotos de outros pontos da rua, também alagados devido às fortes chuvas. (Foto: HojeMais)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions