ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Chuvas do início da noite provoca alagamentos e blecaute em Nova Andradina

Flávio Paes | 12/11/2015 23:05
Enxurrada forte alagou bairros localizados nas regiões mais baixas (Foto: Nova Noticias)
Enxurrada forte alagou bairros localizados nas regiões mais baixas (Foto: Nova Noticias)

A chuva que caiu no início da noite de quinta-feira, acompanhada de vendaval, provocou estrago em Nova Andradina , a 300 quilômetros de Campo Grande,. No bairro Argemiro Ortega vária casas ficaram alagadas, enquanto parte da cidade sem energia.

Segundo o site Nova Noticias, em pelo menos três regiões da cidade a rede de energia ficou danificou, os fios se romperam e estão caídos no meio das calçadas. . Na Avenida Moura Andrade, na saída para Casa Verde, com um vento, uma placa recém-instalada pela prefeitura, acabou danificando a rede de alta tensão .

No bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) e Cristo Rei, os fios também foram danificados e com isto a energia elétrica foi cortada, sendo restabelecida, por volta das 21horas. E mais uma vez os bairros de Nova Andradina localizados na parte baixa da cidade sofreram com a força da enxurrada. Os bairros Centro Educacional, Vila Beatriz e Campo Verde, também ficaram sem energia elétrica na noite desta quinta-feira. No Morada do Sol, uma grande lagoa se formou com a enxurrada que desceu de outras regiões da cidade.

Nos siga no Google Notícias