ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ciclista morre ao ser atropelada por carro e câmera registra momento do acidente

Vítima, de 50 anos, chegou a receber socorro do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

Por Clara Farias | 21/10/2026 15:21

Ciclista de 50 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser atropelada por um carro em Paranaíba, a cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) e foi registrado por uma câmera de segurança. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma ciclista de 50 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu após ser atropelada por um carro na manhã desta quarta-feira (21), em Paranaíba, a cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h15, no cruzamento da Avenida Aristides Klafke com a Rua 15 de Novembro, e foi registrado por câmera de segurança. Ela foi levada à Santa Casa, mas morreu ao chegar. A motorista, de 27 anos, não passou pelo teste do bafômetro por falta do equipamento, mas não apresentava sinais de embriaguez.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Aristides Klafke com a Rua 15 de Novembro. Imagens de uma câmera instalada na Rua 15 de Novembro mostram o momento em que a ciclista se aproxima da avenida e é atingida por um carro que chega em alta velocidade. Não é possível identificar se a mulher tentou frear antes do impacto.

Instantes antes da batida, é possível ouvir a ciclista gritando. Na sequência, o vídeo registra o barulho do impacto. Ainda conforme as imagens, o acidente aconteceu por volta das 7h15.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência. No local, os militares constataram que a ciclista apresentava fraturas nos braços e nas pernas, além de uma lesão na cabeça. A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada logo na entrada do hospital.

Ainda conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar não realizou o teste do bafômetro na motorista do carro, de 27 anos, porque a equipe não dispunha do equipamento no momento da ocorrência. Segundo os policiais, a condutora não apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e permaneceu no local durante o atendimento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.