ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Cinco pessoas ficam feridas após táxi ser atingido por roda de caminhão

Acidente ocorreu na BR-163, entre Mundo Novo e Eldorado; entre as vítimas estão quatro funcionários do Shopping China

Helio de Freitas, de Dourados | 12/09/2017 11:24
Táxi com placa do Paraguai ficou com a frente destruída (Foto: Cesar Galeano)
Táxi com placa do Paraguai ficou com a frente destruída (Foto: Cesar Galeano)

Cinco pessoas, entre elas quatro funcionários do Shopping China, ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã de hoje (12) na altura do km 37 da BR-163, entre Japorã e Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. O acidente foi provocado por uma carreta, que saiu da pista e capotou. O rodado dianteiro do caminhão se soltou e atingiu outras duas carretas que passavam pelo local e um táxi com placa do Paraguai.

Ficaram feridos o motorista do táxi, Nelson Cantero e os quatro funcionários do Shopping China que viajavam no veículo, Carlos Ferreira, Liz Ferreira, Gilda Aquino e Hugo Duarte.

Ao site Cesargaleano.com, Hugo Duarte contou que ele e os demais funcionários da loja de importados seguiam para Ponta Porã quando o motorista da carreta que seguia na frente perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou numa valeta na beira da estrada.

Segundo ele, assim que a carreta capotou, o rodado com dois pneus de cada lado se soltou e atingiu as outras duas carretas. Hugo disse que uma nuvem de poeira se formou no momento e encobriu a pista. Sem visibilidade, o motorista do táxi bateu no rodado. A parte frontal do carro ficou destruída.

As vítimas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR MSVia e levadas para o hospital de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias