ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Cinco são presos em Paranhos durante operação da Polícia Federal

Bruno Chaves e Edivaldo Bitencourt | 02/12/2013 17:13

Durante diligências da Operação Piloto, deflagrada hoje (2) pela Polícia Federal, que objetiva prender chefes e integrantes de um grande esquema internacional de tráfico de drogas nas fronteiras do Paraguai com Mato Grosso do Sul e Paraná, cinco homens foram detidos em Paranhos, no sul do Estado.

Além de Paranhos, outras oito cidades sul-mato-grossenses se tornaram alvo da Operação: Ponta Porã, Eldorado, Amambai, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Mundo Novo e Três Lagoas.

Cerca de 250 policiais federais foram escalados para o cumprimento de 46 mandados de prisão e 53 mandados de busca e apreensão em 24 cidades de seis estados: Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Sergipe. Desses, MS é o que tem mais cidades inspecionadas.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, as investigações tiveram início no mês de maio de 2013. Ao longo dos sete meses de trabalhos, foram efetuadas 67 prisões em flagrante em três Estados – PR, MS e SP – e apreendidas grandes quantidades de drogas, armas, dinheiro e veículos.

Nos siga no Google Notícias