A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

31/03/2012 12:39

Cliente flagra caixa eletrônico com "chupa-cabra", em Três Lagoas

Paula Vitorino
Caixa eletrônico estava com dispositivo que copia dados. (Foto: Rádio Caçula)Caixa eletrônico estava com dispositivo que copia dados. (Foto: Rádio Caçula)

Um cliente flagrou caixa eletrônico com aparelho conhecido como “chupa-cabra”, utilizado por criminosos para copiar dados de financeiros de clientes, quando foi utilizar o equipamento nesta manhã, em Três Lagoas.

De acordo com o site Rádio Caçula, o cliente foi utilizar o caixa eletrônico e percebeu que tinha algo de suspeito, pois quando foi passar o cartão na máquina percebeu que uma espécie de “capa” do aparelho se soltou. O cliente imediatamente retirou o cartão e acionou a Polícia Militar.

Uma viatura foi acionada até o local e os policiais passaram a alertar os clientes que aquele caixa eletrônico estava interditado provisoriamente. O gerente da agência foi até o local e constatou que o equipamento realmente estava com o dispositivo para copiar dados.

O caixa eletrônico com o “chupa-cabra” era preferencial, ou seja, utilizado na maioria das vezes por idosos.

O gerente não quis conversar com a imprensa, mas informou que o dispositivo seria retirado do caixa e ele ficaria desligado até segunda-feira (02), quando seria enviado para perícia.

Os clientes que utilizaram o caixa eletrônico e que percebam algum tipo de fraude ou movimentação suspeita em suas contas bancárias devem procurar a DepacP (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), munidos de documentos e cartões, para registrarem boletim de ocorrência e, na segunda feira (02), procurar o gerente da agência onde o aparelho foi encontrado.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions