A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

14/08/2015 15:59

Colheitadeira pega fogo e incendeia canavial de usina de álcool

Priscilla Peres
(Foto: Marcos Donzeli)(Foto: Marcos Donzeli)

Uma máquina agrícola modelo colheitadeira, pegou fogo e incendiou um canavial na tarde desta sexta-feira (14), em Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande. O vento forte contribuiu para que as chamas se alastrassem com facilidade.

Segundo informações do site Nova Noticias, a máquina fazia a colheita da cana-de-açúcar para a Usina Energética Santa Helena, quando começou a pegar fogo e rapidamente atingiu a lavoura e a área onde já havia sido feito o corte.

A colheitadeira ficou completamente destruída, apesar da Usina ter colocado toda sua frota de caminhões pipa para apagar o fogo. Um funcionário da Usina disse à reportagem que o canavial atingido estava em uma propriedade particular, onde a empresa arrenda a terra.

Diante o acontecido todos os demais maquinários e caminhões que estavam no local atingido pelo fogo, foram retirados para fora da área e colocados a margens da MS-134.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions