ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Colisão de van com carreta após desviar de anta matou oito na BR-267

Viviane Oliveira e Liana Feitosa | 03/09/2015 08:43
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: WhatsApp/reprodução Nova Notícias)
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: WhatsApp/reprodução Nova Notícias)

Oito pessoas morreram no acidente entre van e carreta, na noite de ontem (2), no Km 230 da BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista da Van Peugeot, de Campo Grande, atropelar uma anta, invadir a pista contrária e colidir de frente com a carreta Mercedes Benz, com placas de Limeira (SP), conduzida por José. Ele transportava produtos químicos. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Da cidade de Batayporã, morreu uma pessoa identificada como Luiza Alves da Rocha, 61. De Nova Andradina, morreram Lois Leine Pires de Morais e Silva, 19, Eliane Oliveira Peixoto, 40, Izilda Cristina Regasso Crivele, 54, Carlos Antônio Cecílio de Lima, 67, Rosimeide Passani de Medeiros, 48, Ricardo Alves dos Santos, 24, e o motorista da van, Evando Borges Ferreira, 44. Quatro vítimas morreram carbonizadas e foram identificadas por parentes.

O motorista da carreta, José Hilton, está no Pronto Socorro e conforme a assessoria do hospital, ele já fez exame de tomografia e vai passar por avaliação neurológica e em ortopedia. Ele, que fraturou a perna e o braço esquerdo, está consciente. A van saiu de Campo Grande e levava os passageiros à Nova Andradina.

A carreta transportava veneno de soja. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros isolaram o local, por causa do incêndio e do derramamento do produto químico na pista.

Carga dos produtos químicos foram derramados na pista. (Foto: Jornal da Nova)
Carga dos produtos químicos foram derramados na pista. (Foto: Jornal da Nova)
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Jornal da Nova).
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Jornal da Nova).
Nos siga no Google Notícias