Colisão em curva na MS-156 causa morte de criança de 10 anos
Criança ocupava garupa de moto conduzida pelo tio
Trágico acidente na MS-156, entre Amambai e Tacuru, causou a morte de uma criança de apenas 10 anos, nesta terça-feira (15). Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo tio de aproximadamente 45 anos, morador da Aldeia Limão Verde.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma criança indígena de dez anos morreu em acidente de moto na MS-156, entre Amambai e Tacuru, nesta terça-feira (15). Ela estava na garupa da motocicleta pilotada por seu tio, de 45 anos, morador da Aldeia Limão Verde. O condutor perdeu o controle em uma curva e colidiu com outro veículo. O tio da vítima sofreu escoriações e dores abdominais, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Amambai. A criança morreu no local. A escola Polo Indígena Mbo’erenda Tupã’i Ñandeva, onde a vítima cursava a 5ª série, emitiu nota de pesar. A comunidade indígena está consternada com a tragédia.
Segundo o site A Gazeta News, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva acentuada, resultando em uma colisão com outro veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente. O condutor sofreu escoriações e reclamava de fortes dores abdominais. Após os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Regional de Amambai, mas não conseguiu relatar detalhes sobre como o acidente aconteceu. A criança morreu no local.
A tragédia causou comoção na comunidade indígena da Aldeia Limão Verde e na escola onde o menino estudava, o Polo Indígena Mbo’erenda Tupã’i Ñandeva, onde cursava a 5ª série. A instituição emitiu uma nota de pesar, prestando solidariedade à família, colegas e professores.
Outro caso - Também nesta terça-feira em Amambai, outro acidente com moto causou morte. A vítima se trata do fisiculturista Manoel Mello, 34, que pilotava uma moto esportiva CBR de 1.000 cilindradas e bateu na lateral de caminhão caçamba que invadiu a preferencial (veja o vídeo abaixo).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.