A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

16/07/2015 23:27

Colisão entre carreta e BMW fecha a pista da MS-306

Thiago de Souza
Impacto da batida separou a cabine do caminhão do chassi. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)Impacto da batida separou a cabine do caminhão do chassi. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)

Uma colisão entre uma BMW X3 e uma carreta, por volta das 20h30 desta quinta-feira (16), no quilômetro 88, da MS-306, deixou parte da carga de soja do caminhão espalhada na pista, próximo a Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. Os envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações do Joven Sul News, o motorista da carreta, Gean Rodrigo Enzweiler, 31, seguia com o caminhão atrás de um colega. Neste momento, o condutor do carro, Júlio Martins, aguardava no acostamento para fazer uma manobra e entrar na fazenda dele.

Após o primeiro caminhão passar pela BMW, o motorista do carro entrou na frente do segundo caminhão, sendo colhido por ele. 

Com a batida, a carreta saiu da pista e bateu em uma árvore. O impacto foi tão forte que a árvore separou a cabine do casshi do caminhão. 

A Polícia Militar esteve no local e coordenou o trânsito, até a chegada do guincho, que retirou a carreta da pista.

O motorista Júlio Martins teve um pequeno corte na mão. Ele e os outros envolvidos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para exames.

Carro que levava 1 homem e duas mulheres ficou bastante destruído. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)Carro que levava 1 homem e duas mulheres ficou bastante destruído. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions