ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido na MS-164

Adriano Fernandes | 03/10/2016 13:46
O motociclista Rui Alves de Lima, de 67 anos, morreu na hora. (Foto: Porã News)
O motociclista Rui Alves de Lima, de 67 anos, morreu na hora. (Foto: Porã News)

O motociclista Rui Alves de Lima, de 67 anos, morreu depois de colidir com um outro motociclista, identificado como Nelson Vaz, por volta das 22h deste do último domingo (02). O acidente ocorreu próximo ao quilômetro 120 da MS-164 em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Rui Alves seguia em uma motocicleta da marca Yamazaki, vermelha, quando colidiu de frente com o outro motociclista que estava em uma moto Star, preta. Ao site Porã News testemunhas disseram que um terceiro veiculo também teria se envolvido no acidente, mas a policia não confirmou essa versão.

Rui Alves morreu na hora já Nelson Vaz, foi levado primeiramente ao Hospital Regional de Ponta Porã de onde foi transferido para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde está internado sob observação.

O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã prestou os primeiros atendimentos as vitimas. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. A Policia Militar Rodoviaria Estadual ainda investiga as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias