A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2016 19:37

Com armas falsas, dupla é detida por populares após cometer vários assaltos

Julia Kaifanny
Eles foram detidos pela população, que acionou a polícia. (Foto: Porã News)Eles foram detidos pela população, que acionou a polícia. (Foto: Porã News)

Moradores detiveram paraguaios que realizavam assaltos no inicio da tarde de hoje (24). Eles estavam em uma motocicleta e abordaram diversas vítimas nos bairros Planalto, Ipês e Vila Aurea, próximos da linha de fronteira entre Pedro Juan Caballero no Paraguai, e Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, os homens, ambos de 18 anos, foram identificados como Willian Riveros e Derlis Rolando Martinez Areco, que afirma ser militar do exército paraguaio.

Durante os assaltos, os homens utilizaram uma arma falsa e ameaçavam as vítimas dizendo que iam atirar caso houvesse reação.

Os moradores conseguiram pegar os assaltantes a acionaram a Polícia Militar brasileira, que chegou durante uma tentativa de linchamento.

Com os paraguaios foram encontrados celulares roubados e a falsa arma usada para ameaçar as vítimas. Eles foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions