ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com corte no pescoço, mulher é encontrada morta em plantação

Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e chamaram a polícia, a mulher ainda não foi identificada

Mariana Rodrigues | 29/04/2021 10:06
No local havia uma poça de sangue e sinais de que o corpo foi arrastado, o caso foi registrado como homicídio. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Noova)
No local havia uma poça de sangue e sinais de que o corpo foi arrastado, o caso foi registrado como homicídio. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Noova)

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29), dentro de uma plantação de milho próximo à MS 276, em Batayporã, cidade distante a 311 quilômetros de Campo Grande.

Pessoas que passavam pela estrada viram o corpo e chamaram a polícia. Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil e perícia criminal compareceram no local.

No local os policiais encontraram uma poça de sangue, sinal de que o corpo teria sido arrastado e alguns metros dentro da plantação de milho o corpo de uma mulher virada de bruços.

Durante perícia preliminar foi constatado que o corpo da mulher teria um corte na região do pescoço, o que descartaria morte natural. A vítima não possuía documentos e não foi possível ser identificada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Batayporã como homicídio simples e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias