A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2016 14:20

Com faixas e cartazes, empresários protestam contra a corrupção

Viviane Oliveira
Protesto reuniu cerca de mil pessoas na cidade de Nova Andradina. (Foto: Nova Notícias) Protesto reuniu cerca de mil pessoas na cidade de Nova Andradina. (Foto: Nova Notícias)

Empresários, políticos e profissionais liberais protestaram contra o governo do PT e corrupção nesta manhã (13), na Avenida Moura Andrade, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Ao som do Rappa Acorda Brasil e do Hino Nacional, cerca de mil pessoas participaram da carreata, que começou próximo da concessionária Perkal e terminou no obelisco na rotatória.

Com faixas e cartazes com dizeres de apoio ao juiz federal Sérgio Moro, fim da corrupção no Brasil e respeito ao Brasil, o protesto ocorreu de forma pacifica. Dos 13 políticos da cidade, apenas quatro participaram da manifestação, de acordo com o site Nova Notícias.

O protesto foi organizado pelos movimentos Reaja Brasil, Chega de Impostos, Pátria Livre, Democrático Pró-impeachment, além de instituições como Rotary Clube e Maçonaria.

Protesto espera reunir 100 mil pessoas e polícia militar dá dicas de segurança
Acontecem na tarde deste domingo (13), em todo o Brasil, protestos contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Em Campo ...
Homem desconfia de abuso sexual e acaba preso por ferir duas pessoas
Homem de 33 anos foi preso na noite de ontem (10) suspeito de agredir uma mulher e tentar matar uma pessoa com um facão, em Nioaque, a 179 quilômetro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions