ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com ficha criminal extensa, marido é suspeito de agredir grávida com facão

A denunciante tem cópias de mensagens de texto, nas quais a vítima confessa que o autor a agride constantemente

Viviane Oliveira | 21/01/2021 10:55
Caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Arapuá MS)
Caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Arapuá MS)

Homem de 30 anos, conhecido como Avatar, é investigado sob suspeita de manter a mulher em cárcere privado, além de agredi-la a golpes de facão, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. Quem procurou a polícia para denunciar o caso foi a amiga da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher que não quis se identificar contou à polícia que a vítima está sendo violentada física e psicologicamente. A denunciante relatou ainda que já foi várias vezes à casa da amiga e ligou, mas ninguém atendeu.

Ela acredita que a amiga é mantida em cárcere privado pelo suspeito. A denunciante tem cópias de mensagens de texto, nas quais a vítima confessa que o autor a agride com golpes de facão nas costas e ameaça arrancar a cabeça dela com o objeto. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município. O autor, segundo registro policial, tem várias passagens pela polícia.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), no ano passado 38 mulheres foram mortas vítimas de feminicídio no Estado.

Nos siga no Google Notícias