ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com presença de secretário, Corpo de Bombeiros faz troca de comando

Nyelder Rodrigues | 20/06/2016 22:54

O Corpo de Bombeiros de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande conta com novo comandante. Foi realizada nesta segunda-feira (20) a solenidade de troca de comando do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), na própria sede do grupamento, com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

Além dele, também esteve presente o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima, que presenciou a passagem de bastão do coronel Edson Ferreira Pinto, que comandou a corporação em Dourados por dois anos, para o tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães.

"Também não poderia deixar de agradecer a sociedade douradense de modo geral, que sempre atendeu e colaborou com os projetos desenvolvidos locais do Corpo de Bombeiros durante minha gestão, a parceria com a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada pelo apoio nos cursos de especialização e melhoramento da tropa", destacou o coronel.

Logo depois, o novo comandante, que é de Campo Grande e tem 38 anos, também falou. "Vamos dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado pelo coronel Edson. É um desafio e esperamos contar com o apoio de toda a cidade para continuar", afirma Flávio, que estava comandando o Corpo de Bombeiros do município vizinho, Caarapó.

Nos siga no Google Notícias