A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2016 22:54

Com presença de secretário, Corpo de Bombeiros faz troca de comando

Nyelder Rodrigues

O Corpo de Bombeiros de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande conta com novo comandante. Foi realizada nesta segunda-feira (20) a solenidade de troca de comando do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), na própria sede do grupamento, com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

Além dele, também esteve presente o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima, que presenciou a passagem de bastão do coronel Edson Ferreira Pinto, que comandou a corporação em Dourados por dois anos, para o tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães.

"Também não poderia deixar de agradecer a sociedade douradense de modo geral, que sempre atendeu e colaborou com os projetos desenvolvidos locais do Corpo de Bombeiros durante minha gestão, a parceria com a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada pelo apoio nos cursos de especialização e melhoramento da tropa", destacou o coronel.

Logo depois, o novo comandante, que é de Campo Grande e tem 38 anos, também falou. "Vamos dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado pelo coronel Edson. É um desafio e esperamos contar com o apoio de toda a cidade para continuar", afirma Flávio, que estava comandando o Corpo de Bombeiros do município vizinho, Caarapó.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions