ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Com som alto, festa termina em confusão e tiro de borracha

Cinco pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos; um adolescente foi apreendido

Liniker Ribeiro | 10/11/2017 06:35
Proprietária da casa, onde festa terminou em confusão, sendo detida por PMs (Alisson Silva)
Proprietária da casa, onde festa terminou em confusão, sendo detida por PMs (Alisson Silva)

Policiais militares de Coxim, município a 275 quilômetros de Campo Grande, precisaram fazer uso de balas de borracha para conter o ânimo de participantes em uma festa, realizada no bairro Piracema, na noite de ontem (9). Cinco pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos, e um menor apreendido.

De acordo com informações do site Edição MS, Os PMs foram chamados por moradores próximos ao número 13, da rua Porto Alegre, devido ao volume da música no local. A proprietária do imóvel, identificada como Dagma Rocha da Silva, 31, se negou a abaixar a música, mesmo com a possibilidade de ter o aparelho apreendido.

Segundo os policiais da Rádio Patrulha, que fizeram o primeiro atendimento, os presentes na festa "regada a bebida alcoólica", partiram pra cima da equipe ao tentarem recolher o aparelho de som. Foi nesse momento que um dos policiais fez o disparo de um tiro de borracha, acertando um jovem de 24 anos.

Conhecido como "Piroco", o rapaz recusou atendimento médico e foi levado junto com outros quatro para delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Os PMs informaram que o jovem estaria desacatando a equipe, xingando os policiais de "porcaria" e impedindo o acesso ao interior da residência.

Foi preciso reforço policial para conter o grupo que participava da festa. Foi preciso algemas para conter o jovem atingido pelo tiro de borracha.

Nos siga no Google Notícias