ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Comboio carregado com quase 5 mil maços de cigarros é apreendido no interior

Os cigarros teriam sido carregados em Vila Vargas, distrito de Dourados e seriam revendidos em Dracena/SP

Adriano Fernandes | 04/09/2020 20:32
Comboio carregado com quase 5 mil maços de cigarros é apreendido no interior
Veículos apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar)

Comboio de 3 veículos carregados com quase 5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido nesta quinta-feira (04), em Bataguassu, cidade que fica a 335 quilômetros de Campo Grande.

Os veículos foram abordados por policiais militares enquanto eram conduzidos pela Rua São Judas Tadeu. Conforme os agentes foram encontrados exatos 4.980 maços do produto.

Os cigarros teriam sido carregados em Vila Vargas, distrito de Dourados e seriam revendidos em Dracena/SP. A carga foi encaminhada para a Receita Federal em Campo Grande e os suspeitos, autuados por contrabando.

Nos siga no Google Notícias