ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Comboio do contrabando transportava de celular chinês a parafusos

Os nove carros foram interceptados em estrada vicinal na região de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 12/05/2021 08:58
Os nove carros interceptados pelo DOF com contrabando na fronteira (Foto: Divulgação)
Os nove carros interceptados pelo DOF com contrabando na fronteira (Foto: Divulgação)

Nove carros lotados de produtos contrabandeados e introduzidos ilegalmente no País através do Paraguai foram apreendidos na tarde desta terça-feira (11) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

A carga, interceptada em uma estrada vicinal na linha de fronteira, tinha de celulares da marca chinesa Xioami a parafusos, além de pneus, peças para motocicletas, cosméticos, relógios e isqueiros.

Quando viram os nove carros seguindo juntos, os policiais fizeram a abordagem e descobriram que todos levavam contrabando. Os veículos levavam 130 celulares Xiaomi, 1.250 pacotes de cigarro, 17 caixas de óculos, 9 caixas de cosméticos, 41 caixas de isqueiro, 13 caixas de relógios, 99 roteadores, 2 pneus, 2 sacos de câmaras de ar, um saco de parafusos, 2 sacos de peças para motocicletas e uma caixa de cigarro eletrônico.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e a carga destinada à Receita Federal em Ponta Porã.

Cigarro – Na noite de ontem, policiais do DOF apreenderam outra carga de contrabando, dessa vez de cigarros. Um Celta prata e um Renault Logan branco transportavam 3.350 pacotes de cigarros paraguaios.

A ação ocorreu durante deslocamento pela rodovia BR-463, na região de Ponta Porã. O Logan estava carregado com 1.800 pacotes de cigarros e o Celta com 1.550 pacotes. Os dois motoristas foram levados com a carga para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Celta e Longan lotados de cigarro contrabandeado, apreendidos ontem (Foto: Divulgação)
Celta e Longan lotados de cigarro contrabandeado, apreendidos ontem (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias