ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Comerciante é amarrado junto com cliente e tem loja roubada por dupla armada

Bandidos ainda levaram carro da vítima que estava estacionado

Por Clayton Neves | 14/01/2021 07:15

Rendido por dupla armada minutos depois de abrir supermercado em Aparecida do Taboado, comerciante de 72 anos foi amarrado em uma corda junto com uma cliente que chegou ao estabelecimento no momento do assalto. Na mira do revólver, a vítima teve dinheiro e veículo roubados.

À polícia, a vítima contou que abriu a loja por volta das 6 horas e aguardava funcionários que, segundo ele, chegariam cerca de meia hora depois. Nesse intervalo, o supermercado foi invadido pelos bandidos que estavam armados e anunciaram assalto.

O idoso foi amarrado e obrigado a indicar onde estava o dinheiro do caixa. Na sequência, uma cliente chegou no supermercado e também acabou rendida e amarrada junto com o lojista.

Depois de pegar o dinheiro do caixa e dos bolsos da vítima, a dupla exigiu a chave do automóvel estacionado, um veículo Polo Sedan. Os bandidos fugiram do local levando dinheiro e carro.

A cliente conseguiu desamarrar as cordas que prendiam ela e o comerciante, mas foi embora do local antes da chegada da polícia.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como roubo qualificado e é investigado pela Polícia Civil.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário