ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Comerciante é morto em assalto e autor de 20 anos preso em flagrante

Latrocínio ocorreu por volta de 22h de ontem em Caarapó; corpo de comerciante foi encontrado em um canavial e criminoso preso

Helio de Freitas, de Dourados | 08/08/2018 07:52

O comerciante Antonio Biagi Neto, 65, foi vítima de latrocínio na tarde de ontem (7) em Caarapó, cidade a 283 km de Campo Grande. Ele foi assaltado por um rapaz indígena de 20 anos, que foi preso em flagrante.

Ainda não há mais detalhes sobre o caso, já que os policiais civis trabalharam durante toda a madrugada no caso.

O corpo de Biagi Neto, que era natural de Dourados, onde a família é bastante conhecida, foi localizado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um canavial nas margens da MS-156, rodovia que liga Caarapó a Amambai.

Julião Cavalheiro, morador na aldeia Amambay, no município de Amambai, foi preso com o carro da vítima, uma Fiat Strada com placa de Dourados. Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lucio, o rapaz já tinha passagem por roubo e homicídio.

O autor circulava com a picape Fiat Strada roubada quando bateu na fachada de uma oficina mecânica localizada na área central da cidade. Ele fugiu e abandonou o carro no local. Informados sobre o fato, policiais saíram à procura do suspeito e o encontraram com a carteira com documentos e o celular de Antonio Biagi Neto.

Para tentar se explicar, o rapaz deu informações não comprovadas pela polícia durante as diligências. Na picape havia sangue na carroceria e no pneu traseiro esquerdo.

Julião foi preso e levado para a delegacia e o veículo entregue para familiares do comerciante. Por volta de 23h, o corpo de Biagi Neto foi encontrado no canavial. Ainda não há informações sobre como ele foi assassinado.

Nos siga no Google Notícias