ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Condenado por engravidar a própria filha, homem é preso após 10 anos

Abusador já havia sido preso por tentativa de homicídio, após esfaquear a vítima

Por Bruna Marques | 23/02/2024 10:27
Policiais dentro da viatura durante cumprimento do mandado de prisão (Foto: Divulgação/PCMS)
Policiais dentro da viatura durante cumprimento do mandado de prisão (Foto: Divulgação/PCMS)

Condenado por estuprar e engravidar a própria filha, homem de 52 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. Os abusos ocorreram em novembro de 2014, quando a vítima tinha apenas 12 anos.

Contra o abusador havia um mandado de prisão em aberto, ele foi condenado a cumprir pena de 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado.

Em novembro de 2014, o homem foi denunciado por familiares, após sua filha relatar que estava sendo estuprada pelo pai. Na época, ela ainda contou que seu filho de um ano era fruto dos abusos.

Um mês após as denúncias, em posse de uma faca, o homem tentou novamente estuprar a filha, mas não conseguiu porque a mãe da vítima acordou e presenciou os fatos.

Trinta dias depois, em nova tentativa de estupro, ele golpeou a filha com facadas. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

O condenado foi preso pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde permanecerá a disposição da justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias