A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

23/12/2016 23:20

Condutor causa acidente, agride testemunhas e foge sem prestar socorro

Adriano Fernandes

Um motorista, ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia depois de ter causado um acidente com vitima e ainda ter tentado agredir testemunhas, por volta das 20 de hoje (23) em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 49 anos seguia de carro pela rua Manoel Ferreira de Araújo, quando próximo ao cruzamento com a rua Duque de Caxias, foi atingida pelo o outro condutor que estaria em um veículo modelo Ford Pampa.

A vítima precisou ser encaminhada para o hospital do município e testemunhas até tentaram conter o homem que os agrediu e fugiu. Policiais fizeram rondas pela cidade, mas não encontraram o homem. A mulher segue internada para observação.

O motorista que causou o acidente pode responder pelo crime de omissão de socorro.

 

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions