ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Condutor com CNH suspensa atropela e mata pedestre na MS-295

Viviane Oliveira | 23/04/2017 07:36
Carro envolvido no acidente ficou com a frente destruída (Foto: Itudo.com)
Carro envolvido no acidente ficou com a frente destruída (Foto: Itudo.com)

O pedestre Rudinei Vieira Chaves, 30 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo, na tarde de ontem (22), na MS 295, próximo à Usina Piray, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro, Lucas de Oliveira Vieira, 21 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Conforme boletim de ocorrência, Lucas seguia em um veículo Toyota Corolla ao sentido Eldorado, quando atropelou a vítima, que teria entrado de repente na rodovia.

No momento em que a equipe policial chegou ao local, o condutor estava a um quilômetro de distância de onde havia ocorrido a colisão. Danificado, o veículo não tinha condições de rodar. Ainda de acordo com registro policial, Lucas não prestou socorro à vítima e não retornou ao local para verificar o que havia acontecido.

Ao ser questionado sobre a CNH, Lucas relatou aos policiais que estava com o documento suspenso por exceder a pontuação. O rapaz, então, foi preso em flagrante e levado à delegacia para prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias