A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

07/01/2017 13:11

Condutor de caminhão é preso com cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados

Renata Volpe Haddad
Caminhão baú que transportava mudança, levada cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: PRF)Caminhão baú que transportava mudança, levada cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: PRF)

Uma carga de cinco mil de pacotes de cigarros contrabandeados que estava sendo transportado em um caminhão de mudança, foi encontrada e apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista do veículo de 56 anos, que estava com a esposa e o filho, foi preso. A ocorrência aconteceu na BR 262, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações policiais, o motorista do caminhão com placas de São Bernardo do Campo/SP, foi abordado no posto policial. Junto com ele, estava a mulher de 29 anos e o filho, uma criança que não teve idade divulgada.

Nervoso e dando respostas contraditórias durante a entrevista policial, os policiais realizaram buscas no veículo. No caminhão baú, estava sendo carregado móveis de uma mudança e atrás dos objetos, foram encontrados os pacotes de cigarros.

O motorista e a passageira foram indagados sobre a carga, mas o condutor informou que a esposa não sabia do contrabando. O veículo com os pacotes de cigarro foi encaminhado à Polícia Federal local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions