ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Condutor de carro morre após colidir veículo com carreta na BR-163

Vítima morreu no local. Acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, quando a carreta fazia manobra.

Mirian Machado | 11/11/2017 07:44
Veículo ficou destruído com a colisão (Foto Alvorada Informa)
Veículo ficou destruído com a colisão (Foto Alvorada Informa)

José Reinaldo de Souza de 54 anos morreu na noite de sexta-feira (10) em uma colisão entre um carro Fiat Uno e uma carreta Volvo na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia o carro sentido Campo Grande à Nova Alvorada do Sul, quando no km 407 em frente a um posto de combustível colidiu na traseira da carreta.

À polícia, o motorista da carreta Luciano Marcos Pierdona, 34, disse que no momento do acidente, saía do posto e atravessava a rodovia para seguir sentido Campo Grande quando o veículo Uno colidiu no terceiro eixo da carroceria, saiu da pista e capotou.

Conforme o portal Alvorada Informa, a carreta estava carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas. 

Ainda segundo o site da região, o delegado de Policia Civil, Dr. Roberto Faria, disse que o motorista fez uma conversão arriscada, em um momento em que não tinha segurança pra tal manobra.

José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. A polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no loca. O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Nos siga no Google Notícias