Condutor de Gol que atropelou e matou motociclista estava bêbado
Homem de 33 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo; acidente ocorreu na noite de ontem na MS-376

Tiago Moreira da Silva, 33, condutor do Gol branco que atropelou e matou o motociclista Tiago Schalm Amaral, 28, na noite de ontem (3), estava bêbado e foi autuado em flagrante por estar bêbado. O acidente ocorreu por volta de 18h10 na rodovia MS-376, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Tiago foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por homicídio culposo, qualificado se estiver embriagado ou drogado.
Veja o vídeo do local do acidente:
A cunhada de Tiago Schalm Amaral informou que ela, o marido e a vítima voltavam de Fátima do Sul para Dourados em duas motos. Perto do trevo de acesso ao distrito de Indápolis, ela e o marido, que estavam numa das motos, ouviram o barulho e perceberam que Tiago tinha sido atropelado pelo Gol branco.
O carro parou a cem metros do local. De acordo com a perícia da Polícia Civil, Tiago Amaral foi arremessado a pelo menos 68 metros do local do impacto e caiu com a cabeça no asfalto. O para-brisa do carro ficou com buraco provocado pela batida da cabeça do motociclista. A moto ficou destruída. O rapaz morava no Jardim Caramuru e trabalhava em um posto de combustíveis.
Tiago Moreira da Silva, o motorista do Gol, alegou que voltava de Fátima do Sul com um amigo e que não teria visto a moto na estrada. Segundo ele, a moto estava sem iluminação traseira. O motorista continua preso na cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil.
