ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Condutor é preso com 88 kg de cocaína escondidos em tanque de combustível

Renata Volpe Haddad | 08/03/2017 06:43
Cocaína estava escondida em tanque de combustível de caminhão. (Foto: PRF/ Divulgação)
Cocaína estava escondida em tanque de combustível de caminhão. (Foto: PRF/ Divulgação)

O nervosismo de Marcel Fernando de Almeida, 28, chamou atenção de policiais e ele foi preso transportando 88,5 quilos de cocaína no tanque de combustível de um caminhão. A prisão aconteceu na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, por volta da 01h desta quarta-feira (8) policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor do caminhão com placas de Mato Grosso do Sul.

Na carroceria, estavam sendo transportados pacotes de estamparias avaliados em pouco mais de R$ 7 mil, todos com nota fiscal, porém, o nervosismo de Marcel chamou atenção dos policiais.

Em busca minuciosa no veículo, foram encontrados dentro do tanque de combustível, 87 tabletes de cocaína, que após pesados, totalizaram 88,4 quilos.

O homem acabou confessando que pegou a droga em Dourados e levaria para Piracicaba, São Paulo, sendo que receberia R$ 6 mil pelo transporte. A droga e Marcel estão na delegacia de Bataguassu e o caminhão foi encaminhado para o pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Nos siga no Google Notícias