A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

10/10/2015 18:10

Condutor força ultrapassagem, colide com carro e mata quatro pessoas

Renata Volpe Haddad
Quatro pessoas morreram em colisão frontal. (Foto: Cassilândia News/ Divulgação)Quatro pessoas morreram em colisão frontal. (Foto: Cassilândia News/ Divulgação)

Quatro pessoas morreram em um acidente que aconteceu na manhã deste sábado (10) na BR-158, altura do KM 69.5, em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) acionou a Polícia Civil às 8h, que se deslocou junto com a perícia até a rodovia.

Lourival Inácio de Oliveira, 56, dirigia um veículo GM Corsa Classic no sentido Cassilândia- Paranaíba, quando tentou uma ultrapassagem e perdeu o controle, após deslizar em grãos de milho esparramados pela pista, batendo de frente no veículo Fiat Uno, conduzido por Marli Teodoro dos Santos, 37.

Com o choque, o carro de Lourival colidiu com outro veículo, um Opala que seguia para Paranaíba. As informações são de um comunicante que seguia atrás do Fiat Uno que presenciou o acidente e que também colidiu na lateral com o Corsa.

No Uno estavam três pessoas que morreram no local. Uma mulher que estava junto com Lourival também faleceu. As vítimas foram identificadas como: Tárcio Paulino dos Santos, 28, Maria Aparecida da Silva, 49, Olinda Teodoro da Silva Santos, 76 e Marli, que dirigia o Uno.

O condutor do Corsa foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa local. A PRF foi procurada pela reportagem do Campo Grande News para comentar o caso, mas até o fechamento da matéria, não houve retorno.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions