Condutor perde controle da direção, capota e carro bate em árvore
Condutor que não teve o nome divulgado, ficou ferido, depois de perder o controle do carro que dirigia, capotar e bater em uma árvore. O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (14), na rodovia MS-122, que liga Três Lagoas ao município de Inocência, distante 339 km de Campo Grande.
Conforme informações do site JP News, o homem trabalha em um laticínio em Inocência. Ele alugou o carro Ford Ka. Ainda não se sabe os motivos do acidente, mas ele seguia para a cidade, quando perdeu o controle, o carro capotou e só parou ao bater violentamente em uma árvore.
Apesar do forte impacto, o motorista não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.
A frente do veículo ficou destruída com a colisão e o carro foi retirado do local com um guincho.