ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Condutor que matou cantor em acidente volta a ser preso dirigindo embriagado

Adriano Fernandes | 01/12/2018 19:07

Depois de ter sido preso em 2015, quando matou um cantor num acidente de trânsito, Valdir Tibúrcio Santana, de 40 anos, voltou a ser preso por embriaguez ao volante em Dourados, cidade 23 quilômetros de Campo Grande.

À época do acidente Valdir em um caminhão, atropelou e matou o cantor Nildo Pacito, de 53 anos, imprensado em uma caçamba no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Humaitá, na cidade. Ele foi preso pelo crime, mas liberado depois de pagar fiança de aproximadamente R$ 7,8 mil.

Nesta madrugada (01) ele foi novamente detido pela Guarda Municipal enquanto pilotava uma Honda CG 150 na Avenida Joaquim Teixeira Alves. Ao ser submetido ao teste do bafômetro foi constatado 0,84 mg de álcool por litro de ar expirado.

Valdir foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. Lá ele teve novamente uma fiança arbitrada em 12 salários mínimos, mas não há informações se ele conseguiu pagar os valores, conforme o Dourados News.

Nos siga no Google Notícias