A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

23/11/2017 10:47

Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão

Paulo Nonato de Souza

O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapadão do Sul, conforme o extrato do contrato N° 0022/2017 publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (23).

A unidade escolar terá 14 salas de aula e quadra de esportes coberta com arquibancada. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a abertura do processo licitatório para a construção da escola no dia 19 de setembro, durante visita a Chapadão do Sul.

Vencedora da licitação, a construtora Mosaico Construções, com sede em Agudos, interior de São Paulo, terá prazo de 300 dias consecutivos, contatos da data do recebimento da ordem de início dos serviços para a conclusão da obra.

Governador visita Chapadão do Sul e abre seminário na Capital
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) viaja para Chapadão do Sul nesta terça-feira (09), onde participa de eventos públicos de manhã. A tarde volta à...
Chapadão do Sul realiza primeiro voo noturno após autorização da Anac
O aeroporto da cidade de Chapadão do Sul realizou na noite da última terça-feira (11), o primeiro voo noturno após a autorização da Anac (Agência Nac...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions