ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Continuam foragidos três adolescentes da Unei de Ponta Porã

Francisco Júnior | 26/10/2011 10:59

Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, eles surpreenderam mais três funcionários. Antes de fugirem da unidade, os menores ainda roubaram R$ 15 e dois aparelhos celulares dos agentes

Três adolescentes continuam foragidos da Unei de Ponta Porã. Eles conseguiram escapar da unidade após renderam cinco agentes na noite de segunda-feira (24).

Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, eles surpreenderam mais três funcionários. Antes de fugirem da unidade, os menores ainda roubaram R$ 15 e dois aparelhos celulares dos agentes.

Policiais militares foram chamados e realizaram rondas na região da unidade, mas não conseguiram capturar nenhum adolescente. Os adolescentes são das cidades de Campo Grande, Batayporã e Nova Andradina.

É na Unei de Ponta Porã que está apreendido Dhionatan Celestrino, 18 anos, conhecido como Maníaco da Cruz, após matar três pessoas em Rio Brilhante. Ele não participou da confusão.

Nos siga no Google Notícias