A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

04/02/2013 22:37

Contra a dengue, 25,7 mil casas foram vistoriadas em Dourados

Nyelder Rodrigues

Visitas em 25,7 mil imóveis em 18 bairros, área central e três distritos. Esses são os números da campanha “Dourados sem Dengue”, conforme balanço divulgado nesta segunda (4). Até agora, Dourados tem 158 casos notificados e 73 confirmados.

Foram identificados 304 focos do mosquito transmissor durante os mutirões, e cerca de 120 toneladas de entulhos foram retiradas.

Até o fim de semana, 257 terrenos baldios foram notificados com base na Lei da Dengue devido à existência de criadouros do mosquito, informa o Departamento de Vigilância em Saúde da cidade.

A Prefeitura de Dourados roçou 62 terrenos, para evitar os focos e criadouros. Nessas 22 regiões do município onde ocorreram os mutirões. A infestação vetorial média está em 1,18%, considerada de médio risco.

Os distritos de Itahum, e o Jardim Canaã I, são o com maior infestação do transmissor da dengue, com respectivamente 8,1% e 5,14.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions