ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Contrabandista é preso em caminhão abarrotado com 45 mil pacotes de cigarros

Adriano Fernandes | 08/03/2022 22:19
Viatura da PM atrás do veículo apreendido. (Foto: Polícia Militar)
Viatura da PM atrás do veículo apreendido. (Foto: Polícia Militar)

Caminhão carregado com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendido na manhã desta terça-feira (08), em Eldorado, cidade a 442 quilômetros de Campo Grande. Uma equipe da radiopatrulha do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, abordou o veículo após informações fornecidas pela Força Tática, de que havia suspeito que um veículo Scania estava abarrotado com contrabando.

O caminhão foi abordado e em vistoria no compartimento de carga, foi verificado que estava carregado com caixas de cigarros contrabandeados. O veículo, que era conduzido por um homem de 27 anos, estava carregado com 900 caixas ou 45 mil pacotes de cigarros da marca Mighity, do Paraguai.

Ao ser questionado, o condutor respondeu que pegou o caminhão em um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-163, mas não soube dizer o destino da mercadoria. Em checagem, foi verificado que a placa do veículo não condizia com o mesmo. Diante do flagrante, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, bem como o caminhão e a carga apreendidos entregues na Receita Federal de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias