ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corpo de boliviano é encontrado amarrado com mais de 10 facadas no pescoço

Daniel Machado | 02/04/2015 22:02
O homem estava no meio do matagal, amarrado com as mãos para trás e com mais de dez perfurações de faca no pescoço. (Foto: Divulgação)
O homem estava no meio do matagal, amarrado com as mãos para trás e com mais de dez perfurações de faca no pescoço. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (2) por volta das 19h30, um idoso pescava na região conhecida como “Braço da Cargil”, em Jupiá, quando encontrou, no meio do matagal, o corpo de um homem que estava amarrado com as mãos para trás e com mais de dez perfurações de faca no pescoço.

De imediato, ele acionou a Polícia Militar, que acionou o resgate do SAMU e constatou o óbito da pessoa de naturalidade boliviana.

Segundo o site TL Notícias, a perícia da Polícia Civil também esteve no local para colher dados e dar início às investigações.

O corpo da vítima foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

Conforme uma das pessoas que foi ao local para acompanhar o trabalho da polícia, o jovem trabalha em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Centro do município.

A informação ainda será confirmada pela polícia. Até o momento, nenhuma pista do assassino ou de que forma o corpo foi levado até o local foi descoberto pelas autoridades.

Nos siga no Google Notícias