ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo de Bombeiros resgata corpo encontrado boiando em rio Cachoeira

Nyelder Rodrigues | 14/01/2017 18:30

Equipes do Corpo de Bombeiros de Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande - realizaram neste sábado (14) o resgate de um corpo encontrado boiando, e em avançado estágio de decomposição, no rio Cachoeira.

O cadáver foi achado no local na tarde de sexta-feita (13), quando foi relato o caso para as autoridades policiais da cidade. Com o anoitecer, as buscas foram adiadas para seguirem hoje.

Dois militares fizeram o trabalho de buscas com flutuação por cerca de uma 1h20, segundo o site Maracaju Speed, percorrendo aproximadamente 6 km. O corpo foi encontrado enroscado em uma galhada às margens do rio.

Depois de encontrado, o corpo foi retirado do local, que é de difícil acesso. O cadáver foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por reconhecimento e outros exames.

Segundo o Maracaju Speed, a vítima encontrada tinha cerca de 75 kg, 1,70 m e uma tatuagem no braço esquerdo, e estava vestindo uma camisa verde, do uniforme de escolas estaduais, além de um short vermelho. Não era possível reconhecer o corpo pelo rosto devido ao estado avançado de decomposição.

A decomposição do corpo também impede que seja feita a identificação pelas digitais, sendo então necessário analisar a arcada dentária. Não há registros recentes de desaparecimento em Maracaju. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias