ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corpo de homem desaparecido é encontrado no leito de rio na fronteira

Paulo Cesar Clisieviz Ferrer, de 33 anos, não era visto desde ontem (23)

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 24/02/2022 23:00
Rio onde o corpo da vítima foi encontrado. (Foto: Direto das Ruas)
Rio onde o corpo da vítima foi encontrado. (Foto: Direto das Ruas)

Desaparecido desde ontem (23), Paulo Cesar Clisieviz Ferrer, de 33 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (24), no leito do Rio São João Mirim, Anel Viário do Jardim São Domingos, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Nas imediações do córrego, em um local usado como acesso, estava parada a motocicleta da vítima, com a chave no contato. Também foram apreendidos no local um silenciador de arma de fogo e uma munição intacta aparentemente de uma pistola .380 mm.

A GCMFron (Guarda Civil Metropolitana da Fronteira) estava em busca do rapaz desde ontem (23), quando ele deixou uma autoelétrica a bordo de sua motocicleta, sem portar documentação pessoal e deixando o seu celular bloqueado. O corpo de Paulo estava dentro do Rio São João Mirim, a aproximadamente 100 metros abaixo da ponte no Anel Viário de Jardim São Domingos.

A equipe da GCMFron ao chegar no local do crime, fez o isolamento para preservar os indícios e vestígios até a chegada da Perícia Técnica, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Patrick Linares da Costa, do 2ª Delegacia da cidade. O corpo estava parcialmente submerso.

A família e amigos do rapaz iniciou as buscas, depois que Paulo não apareceu em seu local de trabalho. Eles relataram que há cerca de 2 a 3 semanas, a vítima vinha apresentando um comportamento estranho, estava muito nervoso, estressado e aparentava estar preocupado e desanimado. Há suspeita de que o rapaz tenha cometido suicídio, mas a polícia vai aguardar o resultado de laudo pericial para confirmar a causa da morte de Paulo Cesar.

Nos siga no Google Notícias