A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

22/09/2018 21:39

Corpo de homem morto com tiros na cabeça é encontrado em estrada vicinal

Adriano Fernandes
Investigadores durante o trabalho de perícia no local. (Foto: Porã News) Investigadores durante o trabalho de perícia no local. (Foto: Porã News)

Morto com tiros na cabeça, o corpo do paraguaio Merando Rodas Ortiz foi encontrado, neste sábado (22) em estrada vicinal que leva a colônia Potrero Sur, em Zanja Pytã, cidade paraguaia que fica a 15 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, município a 323 quilômetros de Campo Grande.

Merando foi encontrado por moradores, esta manhã, que acionaram os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. A região onde o corpo foi encontrado é conhecida como callejon 25.

Após os trabalhos periciais, a vítima foi encaminhada ao IML(Instituto Médico Legal) de Pedro Juan Caballero a espera dos familiares, conforme o Porã News. Segundo os peritos, o homem foi atingido nos ombros e rosto, possivelmente durante a madrugada deste sábado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios que suspeita que a execução se trate de algum ajuste de contas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions