A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

29/10/2017 17:10

Corpo de pescador que se afogou no sábado é encontrado em lagoa

Vítima foi encontrada a dez metros do local em que se afogou e a cinco metros de profundidade.

Mirian Machado
Vítima foi encontrada a dez metros de onde se afogou (Foto: Nova News)Vítima foi encontrada a dez metros de onde se afogou (Foto: Nova News)

O corpo de Ricardo Doloveti de 38 anos foi encontrado na tarde deste domingo (29) em uma lagoa que fica próxima do cemitério municipal de Batayporã, a 311 km de Campo Grande.

O homem estava desaparecido desde as 14h30 de sábado (28), segundo o portal Nova News. Ele foi encontrado a cinco metros de profundidade e a 10 metros do local onde se afogou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco militares trabalharam nas buscas. Familiares também acompanharam o trabalho dos bombeiros.

Segundo o site da região, o pescador era conhecido pelo apelido de Gordura. No momento da tragédia ele estava acompanhado de dois colegas. Em certo momento a vítima teria nadado até o meio da lagoa para tentar subir a jangada quando acabou se afundando.

Ele chegou a gritar por socorro, mas depois desapareceu. Um dos pescadores ainda tentou mergulhar para salvar a vítima, mas sem sucesso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions