A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

25/06/2015 19:44

Criança de 2 anos estuprada pelo padrasto passará por tratamento em Campo Grande

Filipe Prado

A criança de 2 anos, que passou por exames de corpo de delito e foi constatada com HPV, vai começar tratamento na próxima quarta-feira (1), em Campo Grande.

O caso foi registrado em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Segundo o site Rádio Caçula, o abuso aconteceu há oito meses, tempo aproximado em que a criança contraiu uma HPV.

O principal suspeito é o padrasto do menino, 27 anos. A mãe da criança, 21, afirmou que ele já nasceu com a doença e negou as acusações contra o marido. A mulher perdeu a guarda da criança, que foi transferida para o pai. Ela possui três filhos, sendo cada um de um relacionamento diferente.

Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, o pai do menino, que não mora com a mãe da vítima, suspeitou do caso e levou a vítima até a Clínica da Criança. A médica que atendeu o caso acionou o Conselho Tutelar após a criança apresentar sinais de estupro e DST (Doença Sexualmente Transmissível).

A criança foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito, sendo constatado o estupro e a confirmação da HPV. 

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions