A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

07/06/2019 09:42

Criança de 9 anos encontra corpos dos pais, mortos a pauladas e facadas

Mulher foi estuprada antes de ser morta e teve rosto devorado pelo cão da família; crimes ocorreram na aldeia Bororó

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais na casa onde casal foi morto a golpes de pau e faca, na aldeia Bororó (Foto: Adilson Domingos)Policiais na casa onde casal foi morto a golpes de pau e faca, na aldeia Bororó (Foto: Adilson Domingos)

Uma mulher e o marido dela foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os dois levaram facadas e pauladas e a polícia suspeita que a mulher também tenha sido estuprada. Os crimes ocorreram em uma casa na aldeia Bororó, habitada por índios guarani-kaiowá.

As vítimas foram identificadas como Rosilene Rosa Pedro, de 34 anos, e Osvaldo Ferreira, de 38. No quarto, as imagens revelam crueldade.

A mulher levou quatro facadas e estava amarrada. Já Osvaldo, foi ferido com pelo menos oito golpes. A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher estava com o rosto desfigurado e a suspeita é de que o cachorro da família entrou na casa e devorou a face da vítima depois do crime.

Os corpos só foram encontrados hoje cedo pelo filho do casal, de 9 anos. A criança contou que os pais estavam bebendo com dois desconhecidos quando ele foi dormir, ontem à noite.

Na manhã desta sexta, o menino acordou para ir para a escola e encontrou os pais mortos. Depois de ver a cena, o garoto correu para a escola e avisou a professora o que havia ocorrido. A polícia ainda tenta identificar suspeitos do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions