Crianças de 5 e 7 anos invadem posto em busca de socorro para mãe
Quando PM chegou ao local, encontrou as crianças assustadas
Ao ver a mãe sendo agredida pelo padrasto, duas crianças de 5 e 7 anos e um adolescente de 13, invadiram um posto de combustíveis em busca de socorro para a vítima. O caso aconteceu no fim da noite de ontem (31), na cidade de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 23 horas o suspeito, identificado como Everton Santos da Silva, de 27 anos, deu início a uma discussão com a esposa, de 30 anos. Em depoimento, a mulher contou que ele estava embriagado e na direção de um automóvel, onde também estava um bebê de seis meses, filho do casal.
À polícia, a vítima disse que foi agredida com socos ao pedir que o homem se acalmasse. Ao ver a mãe sendo agredida, o adolescente e as duas crianças foram em busca de ajuda no posto de combustível que ficava próximo ao local onde o padrasto havia parado o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as crianças assustadas no local. Após buscas, Everton foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado. Lá, se recusou a prestar depoimento.