A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2016 11:22

Cuiabanos são presos pelo DOF com Palio roubado na capital mato-grossense

Trio confessou ter sido contratado por presidiário para pegar carro em Campo Grande e levar até Capitán Bado, no Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados
Alex conduzia o Palio roubado (Foto: Divulgação)Alex conduzia o Palio roubado (Foto: Divulgação)

Alex Junior Jesus Fontoura, 23, Aparecido Carlos de Arruda, 30, e Regina Carmen de Souza, 33, todos residentes em Cuiabá (MT), foram presos na madrugada desta terça-feira (19) em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, acusados de receptação de veículo roubado.

As prisões foram feitas por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante bloqueio na MS-289. Os policiais abordaram um veículo Fiat Uno azul, conduzido por Aparecido e tenho Regina como passageira. Em seguida foi parado o Fiat Palio branco, com placas de Campo Verde (MT), conduzido por Alex.

Os policiais desconfiaram do fato de os ocupantes dos dois carros serem de Cuiabá e fizeram uma minuciosa uma vistoria no Uno e no Palio e descobriram que o segundo tinha sido roubado na capital mato-grossense no dia 16 deste mês.

Aparecido e Regina faziam o papel de batedores de estrada para o Palio conduzido por Alex. Eles contaram que o carro roubado estava sendo levado para Capitán Bado, no Paraguai. Alex disse ter sido contratado por telefone por um homem conhecido como Dodô, interno do Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá, para levar o Palio de Campo Grande até o lado paraguaio.

Alex disse que receberia R$ 2 mil para dirigir o carro roubado. Aparecido e Regina disseram terem sido contratados pela mesma pessoa, por R$ 5 mil, para agirem como batedores. Os três foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions