ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Denúncia anônima aponta adolescente como assassino de menina de 13 anos

Caroline Maldonado | 07/12/2014 11:27
Equipes da PM procuraram por suspeito em floresta de eucalipto (Foto: TL Notícias)
Equipes da PM procuraram por suspeito em floresta de eucalipto (Foto: TL Notícias)

Depois de receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, fez buscas em floresta de eucalipto na tentativa de encontrar o assassino da Maisa Martins, 13 anos.

O autor dos disparos que matou a menina durante tentativa de assalto na noite de sexta feira (5), pode ser um adolescente que reside no bairro São João, conforme o jornal TL Notícias.

Sem encontrar o suspeito, as equipes da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) e o Serviço Reservado encerraram a atividade e informaram que fariam buscas novamente na manhã deste domingo (7).

Na região apontada pela denúncia anônima está sendo construído o contorno ferroviário do município, entre as rodovias BR-262 e BR 158. Quem tiver informações que possam levar ao suspeito pode ligar, gratuitamente, para o 190.

O corpo de Maisa foi sepultado na tarde de sábado (6), no cemitério municipal Santo Antônio, em Três Lagoas. O sepultamento foi marcado pela comoção de amigos, familiares e toda a cidade, além de ter ampla repercussão nas redes sociais, conforme o jornal TL Notícias.

Nos siga no Google Notícias