Detento flagrado com droga amarrada no corpo solta algema e tenta fugir

Jorge Martins de Araújo, 20, flagrado na quarta-feira (1) ao tentar entrar com droga enrolada com fita adesiva no corpo, no Presídio Semiaberto de Dourados, distante 233 km de Campo Grande, tentou fugir da polícia após audiência de custódia realizada na tarde de ontem (3) no Fórum do município.
De acordo com as informações do site Dourados News, ao sair do encontro com o juiz, o rapaz conseguiu se soltar da algema e antes de entrar na viatura, tentou fugir.
Equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada e conseguiu capturá-lo a poucos metros do local, próximo ao núcleo jurídico da Unigran e o encaminhou até o 1º Distrito Policial, onde permanece preso.
Droga - Jorginho, como é conhecido, retornava da rua para passar a noite no presídio e tentou entrar na unidade com dois tabletes de maconha afixados nas costas com fita adesiva. José Martins disse que não era o dono da droga, mas se recusou a revelar o verdadeiro proprietário.
O detento foi levado para a delegacia de Polícia Civil e indiciado por tráfico de drogas qualificado. José Martins Araújo também perdeu o direito ao semiaberto e voltou para o regime fechado.