ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Detento morre atingido por tiros durante tentativa de fuga de presídio

Renata Volpe Haddad | 31/08/2017 06:41
Samu foi acionado para socorrer detento que tentava fugir de penitenciária. Homem não resistiu e morreu horas depois em hospital. (Foto: Perfil News)
Samu foi acionado para socorrer detento que tentava fugir de penitenciária. Homem não resistiu e morreu horas depois em hospital. (Foto: Perfil News)

Detento de 43 anos, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atingido por tiros disparados por policiais militares que tentavam impedir a fuga dele, que estava com um comparsa. O caso aconteceu por volta de 2h20 desta quinta-feira (31), na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, durante a madrugada os detentos conseguiram sair da cela e do pavilhão onde estavam e foram até o alambrado do muro da penitenciária.

Os homens foram vistos pelos policiais, que dispararam contra os detentos tentando impedir a fuga. Um dos presidiários foi atingido com tiros nas pernas, segundo a PM. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, socorreu o homem até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas ele não resistiu e morreu por volta de 4h.

O comparsa que tentou fugir, retornou para o pavilhão e foi encaminhado para a sala disciplinar.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com o hospital e com a Polícia Militar para saber o nome do detento, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve a informação.

Nos siga no Google Notícias