A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

31/08/2017 06:41

Detento morre atingido por tiros durante tentativa de fuga de presídio

Renata Volpe Haddad
Samu foi acionado para socorrer detento que tentava fugir de penitenciária. Homem não resistiu e morreu horas depois em hospital. (Foto: Perfil News)Samu foi acionado para socorrer detento que tentava fugir de penitenciária. Homem não resistiu e morreu horas depois em hospital. (Foto: Perfil News)

Detento de 43 anos, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atingido por tiros disparados por policiais militares que tentavam impedir a fuga dele, que estava com um comparsa. O caso aconteceu por volta de 2h20 desta quinta-feira (31), na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, durante a madrugada os detentos conseguiram sair da cela e do pavilhão onde estavam e foram até o alambrado do muro da penitenciária.

Os homens foram vistos pelos policiais, que dispararam contra os detentos tentando impedir a fuga. Um dos presidiários foi atingido com tiros nas pernas, segundo a PM. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, socorreu o homem até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas ele não resistiu e morreu por volta de 4h.

O comparsa que tentou fugir, retornou para o pavilhão e foi encaminhado para a sala disciplinar.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com o hospital e com a Polícia Militar para saber o nome do detento, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve a informação.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions