A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

05/11/2017 10:37

Detentos usam corda artesanal para fugirem de presídio semiaberto

Viviane Oliveira
Corda artesanal feita com tecidos conhecida como “teresa” (Foto: Diário Corumbaense) Corda artesanal feita com tecidos conhecida como “teresa” (Foto: Diário Corumbaense)

Na noite de ontem (4), nove internos fugiram do Estabelecimento Penal Semiaberto, que fica na Rua Monte Castelo, no Jardim Aeroporto, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Os presos do semiaberto podem trabalhar fora durante o dia e retornar à noite para dormir na penitenciária. Os detentos que fugiram estavam sem autorização para atividades externas. 

Os agentes penitenciários perceberam a fuga durante contagem por volta das 19h40. Em uma das celas, foi encontrada corda artesanal feita com tecidos conhecida como “teresa”. Para fugir, os internos das celas 1, 9 e 10 danificaram o telhado e grades. Boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Polícia Civil e a Polícia Militar já foi informada sobre a fuga.

Conforme o site Diário Corumbaense, os foragidos são: Willian dos Santos Felizardo; Adelcio Nascimento Silva Neto; Aguinaldo de Almeida da Silva; Alberto Ferreira da Silva Filho; Aldo Henrique de Paula Ribeiro; Jonilson Rodrigues de Moura; Jorge Henrique Gomes Nunes; Thiago Surubim e Edvam Marques de Oliveira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions